Colisão entre Hilux e motocicletas mata 4 pessoas no RN

Colisão entre Hilux e motocicletas mata 4 pessoas no RN

  • Publicado em 25/08/2019 09:43:15
    • 0 comentário(s)

    Na noite desse sábado (24/ago), por volta das 19h, foi registrado um acidente automobilístico grave na rodovia federal BR-405, no município de José da Penha, interior do estado do Rio Grande do Norte.

    Uma caminhonete Toyota Hilux branca, placas QGU-4J65 (Tenente Ananias-RN), colidiu com motocicletas que também seguiam pela rodovia. O acidente ocorreu próximo a cidade de José da Penha, na localidade conhecida por Alto da Baixa do Fogo.

    Após a colisão, a caminhonete parou fora da pista. Não há informação sobre o estado de saúde do condutor do carro, que deixou o local após o acidente.

    As vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, seguiam nas motos e sofreram mutilações de diversos membros. Segundo informações ainda não confirmadas, três delas morreram no local e outra morreu quando era socorrida para um hospital em Pau dos Ferros. As vítimas seriam moradores de José da Penha.

    Acidente em Uiraúna

    Outra informação importante sobre este caso é que esse mesmo veículo se envolveu num acidente ocorrido poucos minutos antes na cidade de Uiraúna. A Hilux branca bateu em uma árvore que fica em frente a uma residência localizada na Avenida José Leonam Fernandes (principal do bairro Retiro), em frente ao hospital velho.

    Por sorte o carro bateu na árvore e não atropleou as pessoas que se encontravam na calçada. Uma mulher que estava no local foi levada para a Casa de Saúde Padre Costa onde foi atendida e passa bem.

    COFEMAC


    Deixe seu comentário!

    Seu nome:
    Seu comentário: