Quem estava no show de Marília Mendonça em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, foi surpreendido com um momento de solidariedade

Quem estava no show de Marília Mendonça em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, foi surpreendido com um momento de solidariedade

  • 07 Agosto, 2019
  • Administrador
  • 0 comentário(s)
Marília Mendonça se apresentou na 60ª Expoagro de Campos, na última sexta-feira, 2, em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro. Na passagem pela cidade, a rainha da sofrência teve uma linda atitude, não só essa como várias, ao prestar ajuda a um fã, que havia perdido a oportunidade de andar.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça é vítima de golpe Milionário

Durante a sua apresentação, Marília avistou um cartaz enorme em que dizia: “Marília, pode me ajudar financeiramente para eu voltar a andar?”.
Logo após avistar o cartaz, a cantora foi extremamente atencisa e parou o show para pedir que a equipe conseguisse o contato para que pudesem converar mais. “Eu vou pedir para alguém da produção pegar o seu telefone para conversamos depois.”

Essa não é a primeira vez que Marília Mendonça tem grandes atiudes, recentemente antes de fazer um show em Americana, no interior de São Paulo, a cantora fez uma boa ação ao visitar um fã idoso que não tem família e vive em um lar de acolhimento na região.

Durante a visita, Mendonça não aguentou e se emocionou e em seguida pediu para os fãs realizarem doações para o lar de idosos e sempre demonstrarem carinho a eles.

VEJA TAMBÉM: Luan Santana divulga a capa do novo DVD

Marília Mendonça fala sobre o futuro após gravidez
Marília Mendonça está entrando em outra fase da sua vida. No terceiro mês de gestação de Léo, seu primeiro filho com Murilo Huff, o maior nome do sertanejo do momento contou à Metropolitana FM que os fãs podem ficar tranquilos, ainda vai vir muita sofrência por aí.

“A gravidez foi uma ótima surpresa na minha vida, estou me sentindo muito abençoada e tenho certeza que como mãe essa alegria só vai crescer, mas para os meus fãs, não vou deixar de fazer e cantar sofrência”, afirmou a cantora.

A sertaneja ainda afirmou que tem conversado com os fãs sobre essas questões, como o que aconteceu no show da última sexta-feira (26), em queMarília revelou que um jornalista perguntou o que ela ia fazer da vida, agora que está grávida. “Eu jamais abandonaria. Não tenho que amar uma coisa só na vida. Eu amo muitas coisas, amo meus fãs, amo estar no palco e amo mais do que tudo nessa vida o meu filho, que está aqui comigo, curtindo todos os shows comigo, adorando e recebendo o carinho de vocês todos os dias”, afirmou ela no palco.

VEJA TAMBÉM: Ouca os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Durante entrevista a sertaneja completou: “Eu tenho muitos projetos, muitas planos e vou seguir com todos normalmente. Claro, em algum momento vou dar uma pausa nos shows, mas assim que estiver tudo organizado na minha rotina, eu volto para o palco”.

0 comentário(s)

Seu nome:
Seu comentário: