Marcia Felipe

Márcia Fellipe
Nascida Márcia Raquel Ribeiro Felipe a cantora é oriunda de Manaus, capital da Amazônia, onde nasceu no dia 08 de julho de 1979. Além de cantora Márcia Fellipe ainda é compositora e empresária bem – sucedida.

A carreira começou em barzinhos onde fazia shows para públicos pequenos até que ganhou um concurso de calouros e ganhou maior proporção.

Márcia Fellipe logo foi convidada para integrar a banda Companhia do Forró. Com o sucesso adquirido com a banda Marcinha como é conhecida pelos fãs, foi convidada para integrar o Aviões do Forró por 6 meses enquanto a vocalista Solange Almeida estava de licença maternidade.

Após esta rápida passagem pela banda a cantora foi convidada para integrar a banda Furacão do Forró. O sucesso com esta banda foi inevitável e Márcia Fellipe se consagrou ainda mais na carreira. Não demorou muito e já estava sendo convidada para integrar outras bandas, mas preferiu uma carreira solo.

Márcia foi novamente convidada pela produtora do Aviões A3 Entretenimento para integrar outro projeto ousado que era a banda Garota Safada, banda do Wesley Safadão. Após um tempo ela entra no projeto novo e passa a se apresentar com a banda Forró do Muído. O sucesso lhe projetou a nível nacional e a fez ter aparições, por exemplo, no Domingão do Faustão.

Sucessos da cantora
A cantora tem contrato com a Universal Music e é uma das pérolas da casa que pouco a pouco, além do forró, tem penetrado no sertanejo universitário. Márcia Fellipe tem gravações com diversos artistas não só do gênero forró, como no caso de Léo Magalhães que é sertanejo e lançou uma participação com a cantora em uma música no estilo “sofrência”.

Entre as músicas que já foram sucesso nacional na voz de Márcia Fellipe se destacam:

Primeiro Passo;
Tentativas em vão;
Locadora de Homem;
tá rolando um zum zum zum;
Por amor;
Drama;
Se você quer saber;
Ponto de Partida;
Sofro de ressaca, mas não morro de amor;
Aqui ó pro meu ex;
Vai Descendo;
Quatro Sorrisos;
Virou Ex, Perdeu a Vez.
A cantora é casada com Rod produtor musical e ex-baterista de Wesley Safadão. O casal vive bem com os filhos e possuem uma vida reservada.